segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diante do perigo população cobra atitude do Ministério Público em defesa da vida

Cansados de esperar que os responsáveis pela manutenção da ponte do Igarapé Diabinho tomem as devidas providências antes que a mesmo caia causando prejuízos e até morte. Os condutores de veículos e pedestres cobram atitude do Ministério Público para intervir antes que o pior aconteça.
A Ponte do Igarapé Diabinho a traz do Hospital Geral de Feijó, que é de responsabilidades da Prefeitura, está mais perigosa que um campo minado de bombas prestes a explodirem.
Além das estruturas de sustentação de madeira que fica na parte de baixo da ponte estar quebrada e arriando, a ponte já cedeu vários centímetros para o lado de uma cabeceira deixando bem claro o perigo que os condutores e pedestres estão correndo no dia-a-dia.
Críticas ao Ministério Público

Para os usuários que trafegam sobre a ponte o Ministério Público já deveria ter feito alguma coisa, mas ta sendo omisso a esse perigo contra a vida de centenas de pessoas. Para os denunciantes, O Ministério Público poderia até mesmo interditar o acesso aos carros, que sem saberem do perigo que estão correndo ainda estão passando por cima da ponte.
Ponte do Diabinho já está arriando e as autoridades não tomam nem uma providência

Na foto da para perceber que um das cabeceiras está arrido colocando em riscos veiculo e condutores
Diariamente carros de todos os tamanhos que desconhecem o perigo passam sobre a ponte

FONTE.radiofmfeijo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário