Um homem identificado como Keitson Nascimento acaba de ser assassinado com dois tiros no peito, no centro de Rio Branco, na Rua Floriano Peixoto. O autor dos disparos foi preso em flagrante por homens do 1º Batalhão da PM que passavam numa viatura no momento do ocorrido.
“Estávamos descendo a ladeira aqui perto da Difusora, quando ela dava os tiros. A gente desceu e prendemos o autor dos disparos na hora. Não sei ainda falar quais os motivos”, disse o sargento Guerra.
Uma viatura do Samu foi acionada, fez os procedimentos, mas já era tarde. O assassinato teria sido motivado por questões familiares. É que Keitson havia acabado de ganhar a guarda de seu filho, na Vara da Família, no Fórum Barão do Rio Branco, durante uma audiência. A criança estava sendo criada pelo autor do crime, que era casado com a ex-esposa da vítima. De acordo com testemunhas, no momento em que o criminoso era preso ele dizia se referindo à vítima “que havia criado o filho desse cara a vida inteira e ele faz isso comigo”. Ele teria seguido Ketison que acabara de sair do Fórum Barão do Rio Branco.
Policiais militares não souberam informar o nome do autor do crime, que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para prestar depoimentos.
FONTE.ac24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário