quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Inicio de Ano Sangrento na Cidade de Feijó

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 0005/01-14, da policia militar, na  tarde desta quarta-feira, por volta das 14h:30, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 por populares, que estava acontecendo uma briga generalizada no bar do Ladislau, nas proximidades do bar e churrascaria do Quinor,na travessa Maria Luiza Correia de Sena, Bairro Nair Araújo .

Uma patrulha comandada pelo Sgtº Mourão deslocou-se até o local e a mesma chegou ao local a SAMU, já fazia os transportes dos feridos, e populares informavam que o agente Jonas Vieira Bastos deslocava-se em fuga rumo ao Bairro Zenaide Paiva.
 

A patrulha da policia militar saiu em busca e encontrou o suposto agente em uma faca (foto) na mão, que quando Jonas avistou a patrulha da PM, entrou em um quintal tentando entrar em uma casa e não conseguindo virou-se e andou rumo a patrulha, então, a patrulha deu-lhe a ordem para que Jonas soltasse a arma e logo em seguida foi dada voz de prisão, mais Jonas ignorou e não obedeceu. Jonas continuou andando em direção a patrulha da PM, com a faca na mão, foi então, que o Sgtº PM Vinício efetuou um disparo rumo ao chão (um local sem perigo para terceiros), com sua arma (uma pistola.40 da PMAC), na intenção que Jonas parasse, mas mesmo assim, Jonas continuou marchando em direção a patrulha. Neste momento o Sgtº PM Mourão efetuou um disparo com a arma TASER, (arma de choque de menor potencial ofensivo), que acertou o agente na região do tórax, Jonas caiu por cima de sua própria faca    

Nenhum comentário:

Postar um comentário