quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

homen é abordado por vários índios, desferindo várias facadas e tiro. na rua contorno beira rio


De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1476/12-13, da policia militar, por volta das 20 h:20, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para verificar uma informação que teria uma pessoa  ferida no bar do Mengão, na rua contorno beira rio, centro.  
Os policiais militares deslocaram-se até o local dos fatos ocorridos e chegando lá,   encontraram Euclécio Maciel de Souza, 27 anos, que informou aos policiais que estava bebendo em vários bares no entorno da rua beira rio, quando sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas e procurou um local próximo ao terminal, ao chegar no local o mesmo foi abordado por vários índios, que logo que o encontraram  foram desferindo várias facadas e tiro. 


Euclésio foi atingido por um disparado de arma de fogo na perna esquerda, uma perfuração na perna esquerda e duas perfurações na costa. Segundo a vítima, o mesmo saiu do local, por meio de uma pessoa que passava no local de bicicleta e o levou até o bar do Mengão, onde ficou aguardando socorro.
 
FONTE acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário