quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em protesto, policiais civis de Feijó 'cruzam os braços' nesta quarta

O Dia 08/01/2014 será marcado por uma paralisação de um dia das atividades da Polícia Civil do Estado do Acre. Essa manifestação demonstra a insatisfação dos profissionais da instituição quanto à forma como a categoria vem sendo tratada pelo Governo do Estado nos últimos anos e dará início a uma série de ações que tem o intuito de apresentar a sociedade acreana as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis tanto em suas carreiras quanto para execução de seus trabalhos.
Planos de Cargos e Carreiras aprovados sem o consenso da categoria, conquistas postergadas, direitos preteridos, salários defasados e promoções atrasadas são parte das dificuldades dos policiais civis em suas carreiras. Além disso, os policiais estão sendo sorvidos assumindo atribuições que não são suas e trabalhando em escalas apertadas devido um efetivo em vias de aposentadoria, com saúde debilitada e insuficiente para atender a demanda crescente da capital e do interior.
As ações que serão desenvolvidas buscam reintegrar a dignidade ao Policial Civil, apresentar sua importância social, buscando a sensibilidade da sociedade e conquistando o respeito de nossos governantes, para que os bons números até agora conquistados pela Instituição seja apresentado como de fato são: Fruto da voluntariedade, dedicação e profissionalismos dos homens e mulheres que compõem com muito orgulho os quadros da Polícia Civil.

FONTE.agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário