domingo, 9 de junho de 2013

Prefeitura de feijó pode está pagando medicamentos super faturado em 300%

A Vereadora Matildes do PSDB deverá nos próximos dias, enviar ao Ministério Público, um pedido de uma Ação Pública contra o Prefeito Mêrla Albuquerque do PT, por improbidade Administrativa, por consequências de ingerências em vários setores da Administração Municipal.
Prefeito pode está pagando medicamentos super faturados em até 300%
Segundo a parlamentar, várias irregularidades estão sendo constatadas, causando prejuízos diretos e indiretamente ao Erário Público. Não posso permitir que a Secretaria Municipal de Saúde, pague por medicamentos adquiridos através de licitação, cinco vezes a mais do que o preço normal de Mercado, isso sem falar na qualidade dos medicamentos fornecidos de laboratório de denominação B.O.
De acordo com a última compra efetuada pelo o Município de Feijó, Através da Secretaria de Saúde, a Empresa MARKA COMERCIO LTDA vendeu através de licitação, o valor de R$ 135.220,66, este valor representa de acordo com outros concorrentes, um superfaturamento de 300%, o que geraria somente nesta compra uma economia para os Cofres Públicos do Município de R$ 45.068,80; que traduzindo, daria para comprar quase outro tanto, mantendo os Postos de Saúde por mais tempos abastecidos.
Como a situação se agravando a cada dia que passa, a Vereadora Matildes, vai solicitar do Mistério Público, medidas urgentes, que garantam o bem está do cidadão feijoense e fazer frear os desmandos na atual administração, inclusive a expedição de Título Definitivo com Vícios insanáveis.
Para vereadora, é obrigação de o Legislativo fiscalizar o Poder Público, de forma clara, para que todos tomem conhecimento e não sejam enganados por conversas labiosas.
O tempo que tudo se fazia de qualquer jeito acabou por isso irei fazer uma parceria com o ministério público, prestando todas as informações, necessárias, que garanta ao povo de Feijó, uma prestação de serviços mais adequada as nossas necessidades. Finalizou a Vereadora

FONTE.radiofmfeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário