quinta-feira, 27 de junho de 2013

Principal divulgador da Telexfree no Acre se reúne com Carlos Costa, um dos donos da empresa para traçar “estratégias” de defesa

Telex_shak_in1
O principal divulgador da Telexfree no Acre, Shawke Lira, ainda tem esperança de que a decisão judicial que suspendeu os cadastros e pagamentos feitos pela empresa será revertida.
Lira viajou a Vitória, no Espírito Santo, onde se reuniu com um dos donos da Telexfree, Carlos Costa, para tratar sobre a suspensão dos serviços da empresa no Acre. “Digo a todos os que estão esperando informações para se abastecerem de esperança, na luta para que nosso direito de trabalho e recebimento na empresa seja respeitado e restaurado, estamos participando de estratégias que serão divulgadas no tempo correto”, diz.
Ainda em sua página no Facebook, Shawke estimula os divulgadores da Telexfree a fazerem manifestações, mas sem “excessos e com sabedoria”. Com uma frase motivacional ele diz que “vamos mostrar nossas armas de batalha, e a força dos nossos milhares de cadastrados. Não vamos desistir nunca, e estamos cada vez mais fortes!”, completa. 

FONTE.ac24horas.com     

Nenhum comentário:

Postar um comentário