segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nilson Areal, continua brincando de gato e rato com justiça acriana

O ex-prefeito, e agora foragido da justiça Nilson Areal, continua brincando de gato e rato com a justiça acriana. A população de Sena quer saber, por quer a polícia não consegue capturar um Rato de quase dois metros de altura? O que sabemos é que até agora a polícia não conseguiu cumprir o mandado de sua captura expedido pela justiça há mas de dez dias.
Por onde anda Nilson Areal?
Constantemente os internautas, as pessoas na rua me perguntam, o Nilson Areal vai ser preso, por onde anda? Eu digo calma,  ele vai ser preso, por que a polícia conseguiu prender Bin Landen, Cadafe, Sadan Hussein, Fernadinho Beira Mar e aqui no Acre parte da quadrilha do G7, por que não vai prender um foragido de quase dois metros, super conhecido como Nilson Areal.
Procura-se, valor da recompensa 1,99
Constantemente chega informações do paradeiro do foragido da justiça Nilson Areal na redação do Sena24horas, são as mais diversas possível, só sei que a captura do Nilson estar valendo mernos do que  um dos lideres do tráfico em Sena Madureira, um bandido morto tem o valor estabelecido pela facção rival de R$ 10.000,00, Nilson Areal, só vie cartaz oferecendo R$ 1,99, estar faltando incertivo para prender esse ladrão, talvez seja medo, por que ele preso  pode virá uma especie mártir, com muito mais influência do que foragido.
Veja  algumas dessas informações sobre o paradeiro do Nilson Areal:
No túnel do Marreirão
Está semana fomos informados que Nilson Areal estava escondido no túnel do Estádio Marreirão, passamos por lá, mas o que presenciamos foi mais um  rastro de sua roubalheira,  por tanto essa informação não foi confirmada.
Na toga de um magistrado
Já chegou a informação que o mesmo estava escondido na casa de um  membro do judiciário acriano, debaixo da toga daquele magistrado, toga é aquela veste preta que os magistrados usa, não tive como confirmar essa informação, porque o juiz é de Rio Branco, mais é amiguinho de Nilson Areal.
Na terra do açaíClick on the slide!
Já chegou a informação que o mesmo foi visto quando passava de Táxi vindo de Rio Branco, para outro, e seguiu em direção ao município de Feijó, na terra do açaí, onde o mesmo tem alguns investimento, juntamente com alguns do seu bando.
Atras dos montes
Algumas pessoas já me disseram  que um locutor famoso disse na rádio que o mesmo está atrás dos montes em Portugal, Trás-os-Montes é uma região de Portugal, essa informação foi descartada, pois sabemos que o mesmo ainda acredita nos recursos que a lei permite para que o mesmo continue em liberdade.
Falta de apoio à polícia
O  que sabemos é que as pessoas não sabe para quem denunciar o paradeiro do foragido da justiça Nilson Areal, e que a polícia civil de Sena Madureira não recebeu até o momento nenhum apoio logístico, pois continua com uma cota de gasolina de 05 litro dia, para cuidar de uma das cidades mais violenta do Brasil, e ainda ter de procurar um dos maiores saqueadores da história de Sena, que acima de tudo, amigo dos Vianas.
Anestesiado com a roubalheira
Mas mesmo assim  sinto-me  feliz, representado pela justiça local, pela resposta satisfatória no combate a criminalidade, dano assim um basta para uma população que estava como que anestesiada com a roubalheira, onde roubar o dinheiro público era algo normal, onde alguns dizia que todo político rouba, mas o meu ladrão faz por mim, isso é o que  importar.
As super gatas
Elas surgiram para reestabelecer a ordem, são valorosas mulheres, me refiro  as promotoras Patrícia Paula e Vanessa Muniz e a Juiza Zenice Mota que estão atuando firmemente no combate a corrupção e a formação de quadrilha que se instalou na prefeitura de Sena Madureira, tudo isso liderado pelo Ratão.
Não vale apenas roubar 
E quando ao rato Nilson Areal, tenho duas frase simples para ele e seu bando, "não vale apena roubar" e "as máculas da biografia de homem público nem  toda água do Iaco conseguirá apagar". Portanto a casa caiu!
 Exemplos para as gerações
Ou seja, os seguidores de Nilson Areal se reduzirão aos 40 ladrões que ajudarão saquear Sena Madureira, e isso será público e nortório para que todos vejam e reflitam que não vale apena roubar o futuro de um povo, "o pão da boca das criancinhas" e seu fracasso político servirá de exemplo para toda uma geração. Portanto o pavilhão do senteciado II, o pavilhão dos inocentes, aguarda Nilson Areal e seu bando.
FONTE.sena24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário