sábado, 27 de abril de 2013

Adolescente de 15 anos reage a estupro e é morta a facadas dentro de casa


garato_assassinadaJhuly Oliveira de Souza, 15 anos

O suspeito de tentar violentar a menina foi preso

Por volta das 16 horas de ontem, quinta-feira, 25, um homem invadiu a casa da adolescente Jhuly Oliveira de Souza, 15 anos, na rua do Sorveteiro, Travessa do Pescador, Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, quando a menor encontrava sozinha. O suspeito de tentar violentar a menina foi preso.

Segundo a família da garota, ela estava sozinha em casa e os pais trabalhando, quando o desconhecido entrou e supostamente tentou violentá-la. Um vizinho de 16 anos ouviu os gritos da adolescente e tentou socorrê-la, mas foi ferido na mão. O criminoso fugiu deixando a arma usada (uma faca)  sobre a cama.

O vizinho correu para a rua gritando por socorro, mas a ajuda demorou e quando os outros vizinhos chegaram, o criminoso já estava longe. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. De acordo com testemunhas, foram vários golpes de faca, um deles teria atingido o pescoço da jovem que sangrou até morrer. O adolescente que tentou socorrer foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Uma guarnição do GIRO do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguiu deter um suspeito no ramal do Macarrão, mesmo bairro onde aconteceu o crime que segundo informações do menor, o acusado apresentava uma tatuagem em formato de lágrima no rosto. Por enquanto a polícia mantém o homem detido como suspeito, porque somente o menor ferido poderá reconhecê-lo.
FORTE.oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário