sábado, 20 de abril de 2013

Acidentes matam dois em menos de 24 horas


Dois homens morreram em colisões contra veículos em menos de 24 horas no Acre. A primeira tragédia ocorreu no quilômetro 9 da BR-317, a Estrada do Pacífico, trecho entre Brasiléia e Assis Brasil (a 310 quilômetros de Rio Branco). José Nascimento Ribeiro, 37, colidiu de frente contra um Fiat Uno, em que viajavam uma mulher e uma criança de oito anos, no final da tarde de quinta-feira. Já pela manhã de ontem, na Capital, Elias Vieira dos Santos, 41, tentou desviar de um cão na pista da Amadeo Barbosa, quando atingiu também a dianteira de uma picape.
acidente-fatal-estrada-pacidico-4
Funcionário do Idaf morre em acidente na BR-317

LENILDA CAVALCANTE
O funcionário do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf), José Nascimento Ribeiro da Silva, 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18). Ele sofreu um acidente de trânsito, ocorrido na altura do Km 9 da BR- 317, trecho da Estrada do Pacífico entre Brasiléia e Assis Brasil, cidades da região do Vale do Alto Acre.
De acordo com informações, o técnico do Idaf voltava para Brasiléia de moto após um dia de trabalho quando bateu com o carro conduzido por Maria Sebastiana da Silva, 43 anos. Ela fazia o trajeto oposto, ou seja, seguia de Brasiléia em direção a Assis Brasil.
Com o impacto da batida, a vítima teve morte instantânea, enquanto a condutora perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e tombou fora da pista.
Segundo a polícia, no veículo, além da motorista, viajava uma criança de 8 anos. Ela sofreu escoriações devido aos estilhaços dos vidros do carro.
A mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia.
O corpo do técnico foi resgatado pelo IML. Peritos que foram ao local ainda não finalizaram o laudo, que vai indicar a causa do acidente e quem teria invadido a pista.
Morte na amadeo barbosa
Animal na pista provoca acidente e morte na Avenida Amadeo Barbosa
Um cachorro solto na rua foi à causa de um acidente, registrado por volta das 7h desta sexta-feira (19). O acidente resultou na colisão de 2 veículos e a na morte do motoqueiro Elias Vieira dos Santos, 41 anos.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu perto da 4ª ponte, no sentido para o 2º Distrito de Rio Branco. O motociclista seguia atrás de uma caminhonete, quando o condutor do carro brecou por causa de um cachorro que atravessava a pista. Elias Vieira tentou desviar do veículo, entrou na contramão e bateu de frente com outro carro.
Com o impacto, o piloto da moto bateu violentamente a cabeça no asfalto. O choque causou uma pancada esmagadora do crânio e morte instantânea da vítima   FORTE.agazetadoacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário