sexta-feira, 10 de julho de 2015

PM do Acre abre concurso com 20 vagas para nível superior

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 9 de julho, a realização do concurso público com 20 vagas para o cargo de Aluno Oficial Combatente do quadro efetivo da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).
O concurso será realizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt – (FUNCAB) no endereço eletrônico www.funcab.org. Segundo o edital, as incrições deveriam começar nesta quinta-feira, 09, com encerramento até o dia 23/08/2015, porém no site da organizadora no certame (Funcab) não há, até às 10 horas desta quinta-feira, 9 de julho, nenhum link para efetivação da inscrição, tampouco do edital. A expectativa é que as inscrições possam ser disponibilizadas nas próximas horas.
O valor da inscrição será de R$ 87,00 (oitenta e sete reais). Para se inscrever, o candidato deverá ter no máximo, 30 (trinta) anos de idade até a data do início das inscrições. A remuneração durante o 1º ano do Curso de Formação Oficial Policial Militar (CFOPM) será de R$ 3.796,74 (três mil setecentos e noventa e seis reais e setenta e quatro dezessete centavos) com regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.
Segundo o edital, o período de inscrições pela Internet começa nesta quinta-feira, 09, e segue até o dia 23/08/2015 Os locais da prova objetiva e discursiva devem ser divulgados até o dia 26 de outubro. A realização das provas está prevista para o dia 01 de novembro de 2015.
O concurso público será realizado mediante seis fases sucessivas, de caráter eliminatório e/ou classificatório: Prova Objetiva Eliminatório e Classificatório; Prova Discursiva Eliminatório e Classificatório; Prova de Aptidão Física Eliminatório; Exame Psicotécnico Eliminatório; Exame Médico e Toxicológico Eliminatório; Investigação Criminal e Social Eliminatório. As provas objetiva e discursiva serão realizadas simultaneamente nas cidades de Brasiléia/AC; Cruzeiro do Sul/AC; Rio Branco/AC; Sena Madureira/AC e Tarauacá.
FONTE.AC24 horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário