segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais três mortes no fim de semana

120715-policia-mortecidadenova-cedida2
Antônio Nunes da Conceição da Silva, 27, foi executado a tiros na manhã de ontem quando saia de uma igreja e retornava para casa no bairro Cidade Nova. De acordo com informações da PM, a vítima foi atingida com tiros no rosto, tórax e nas costas.
Antônio foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A vítima, que cumpria pena no regime semiaberto, frequentava o culto na igreja como pena alternativa. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Em Assis Brasil, Ismael Nascimento foi morto na madrugada de domingo com um tiro no peito. De acordo com informações, Ismael participava de uma festa quando se desentendeu com uma irmã e teria agredido a moça com um tapa no rosto. Em seguida, saiu correndo em direção à casa onde morava.
Durante a fuga, foi perseguido pela PM e quando chegou próximo da residência teria se virado de frente e foi atingido com um tiro no peito efetuado supostamente por um policial militar que fazia parte da guarnição que o perseguia.
O militar foi detido no quartel da cidade. A Polícia Civil já iniciou a investigação para solucionar o caso.
No final da manhã de ontem, José Fernandes Oliveira de Paula Júnior foi morto com uma facada no tórax. O crime aconteceu no Beco do Buraco, em Senador Guiomard. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas a polícia já identificou o principal suspeito pela morte do homem de 32 anos de idade.

FONTE.agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário