sábado, 3 de janeiro de 2015

TARAUACÁ: MORADOR DO BAIRRO DE COPACABANA DIZ QUE OBRAS REALIZADAS ESTÃO CAUSANDO DANOS A SUA RESIDÊNCIA


INCOMPETÊNCIA OU IRRESPONSABILIDADE? (me tirem desse dilema..)

As fotos a seguir são o resultado de uma das obras realizadas pela empresa M D CONSTRUÇÕES, que atende a licitação pelo Programa"Ruas do Povo". Esta rua fica detrás do Condomínio Buritis. 
Sou morador do Condomínio fazem 4 anos, financiei uma casa que custou R$ 145 mil, depois construir uma área que custou R$ 20 mil, no inicio de 2014 fiz uma reforma que custou mais R$ 40 mil. 
Quando fiquei sabendo que a rua citada seria asfaltada pelo Ruas do Povo fiquei muito contente, não sabia eu o que viria depois. Vamos ao caso: Quando reformei minha casa verifiquei que atrás dela não existia nenhum sistema de drenagem, por isso construí uma calçada depois do muro para impedir que a água da rua entrasse na minha casa. 
Deu certo, até surgir no cenário a empresa M D TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÃO, pois só para se ter uma ideia da INCOMPETÊNCIA OU IRRESPONSABILIDADE (não sei ainda) eles quebraram minha calçada, conforme as fotos e não a fizeram novamente, como se não bastasse fizeram a rua no modelo da corcunda de um camelo, como podem ver.
No meio dela acumula água e como não existe também um sistema de drená-la, essa água está estourando na casa, mais especificamente na minha área, sempre que chove acontece isso. já conversei com o engenheiro chamado de Emanuel, que se comprometeu em resolver a até agora, nada, também falei com outra pessoa que se apresentou como responsável, disse que vai encaminhar o problema para outro engenheiro, enquanto isso minha casa está sendo destruída.
Aí eu pergunto por que as autoridades fazem tanta vista grossa para os desmandos com o dinheiro público? Por que ninguém fiscaliza? por que essas mesmas empresas que prestam mau serviço ainda continuam ganhando as licitações? Por que a Av. Avelino Leal que acabou de ser asfaltada já está parecendo uma montanha russa? O que quero na verdade? Que a empresa reconstrua minha calçada e também que faça a drenagem da água da chuva.
Pra finalizar só quero dizer uma coisa, se até dia 08/01/15 a empresa M D não resolver o problema, eu vou comprar um cavador e vou fazer uma valeta no meio da rua para drenar a água.

Imagens: Arquivo pessoal do professor Lauro Benigno
Fonte: Página pessoal do professor Lauro Benigno

Nenhum comentário:

Postar um comentário