quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Acusado de assassinato é capturado e surrado por filho da vítima - Vídeo

                      Jaru - Acusado de assassinato é capturado e surrado por filho da vítima - Vídeo

O filho e o pai de um homem assassinado no ultimo dia 22, capturaram e imobilizaram em via pública nesta terça feira (30) em Jaru, o que segundo eles, seria o acusado do crime.

Segundo informações repassadas por Jeferson Nascimento Mendes de 20 anos, José Lucas Ferreira dos Santos de 22, havia assassinado com dois tiros seu pai Carlos Alberto Ribeiro Mendes, em um sitio no interior da Cidade do Vale do Anari, e nesta terça feira teria vindo à cidade de Jaru com uma arma na cintura para lhe matar também, ocasião em que ele e seu avô Sebastião Ribeiro Mendes de 72 anos, investiram contra o acusado lhe surrando e tentaram lhe arrancar a confissão do crime.

Ainda de acordo com o filho e pai da vítima, a arma de José Lucas teria caído na rua e sido recolhida por um comparsa que evadiu-se do local. Na confusão testemunhas relatam terem ouvido dois disparos de arma de fogo, o filho da vítima ainda disse, que um desses passou próximo a seu rosto.

A policia Militar foi acionada e compareceu ao local, conduzindo os três envolvidos para a delegacia.

José Lucas, que de acordo com a polícia, possui passagem por roubo, ficou com sua face bem escoriada, e na delegacia negou a autoria do crime e apresentou outra versão ao episódio. Segundo ele, quem estaria armado seria Jeferson, porém também não comprovou tal acusação. Uma cápsula foi encontrada próximo ao local em que os envolvidos entraram em luta corporal.
O fato aconteceu logo depois do meio dia na Rua Almirante Barroso no setor 04.

Diante tais constatações, a PM apresentou todos os envolvidos ao delegado plantonista que ouviu suas versões e instaurou inquérito para apurar os fatos.




FONTE.www.buritisnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário