segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bandidos armados expulsam empresa da Rua do Povo


Semana passada a empresa de construção civil ATA, pertencente a um empresário de Tarauacá, responsável pela pavimentação das ruas dos bairros de Feijó através do Programa Ruas do Povo, teve que retirar seus trabalhadores que estavam pavimentando as ruas do Bairro da Conquista com medo de seus funcionários serem assassinados por bandidos armados de escopetas que apareciam em pleno dia para ameaçar os operários.
Segundo as informações por representantes da empresa e pelos moradores do bairro, por várias vezes quatro marginais armados de escopetas apareceram nas obras apontando as armas e ameaçando os trabalhadores caso esses não dessem informações sobre um rival que eles estavam procurando para acertos de contas.
Sem segurança empresa suspende os trabalhos
Ao perceber que os trabalhadores estavam sendo ameaçados e com medo que acontecesse o pior caso eles reagissem, e alegando falta de segurança com a as constantes presença dos bandidos armados, à empresa resolveu suspender os trabalhos até que as autoridades tomem as providências e garanta segurança aos trabalhadores.
O que dizem os moradores
Além de revoltados por ver o tão sonhado trabalho de pavimentação das ruas paradas por conta da presença dos bandidos armados, os moradores asseguram que realmente os bandidos aparecem e somem dentro de um imenso buritizal, onde, possivelmente, eles têm esconderijos.
Aproximadamente a metade das mulheres moradoras do bairro lavam roupas em cacimbas construídas as margens dos buritizais. Mas, nos últimos dias, elas se afastam com medo de serem atacadas. Algumas, afirmam que já viram bandidos escondidos dentro do buritizal as espionando. O medo já tomou de conta do mais novo e um dos mais pobres e populosos bairros de Feijó onde, por falta de segurança, até para se pavimentar as ruas depende do querer dos bandidos.


FONTE.radiofmfeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário