sábado, 4 de janeiro de 2014

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DOS CORREIOS ABRE INSCRIÇÃO COM VAGAS PARA O ACRE

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios. São 2.529 vagas e formação de cadastro reserva para o programa que nesta edição tem vagas para Cruzeiro do Sul (AC) e Rio Branco (AC).
Entre os requisitos, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio. Os contemplados receberão bolsa no valor de R$ 318,26 mensais, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica nos ambulatórios da ECT, além de capacitação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que ofertará curso de auxiliar administrativo.
As inscrições terminam no dia 19 de janeiro. O edital completo do processo seletivo e o quadrode vagas por localidade estão disponíveis no endereço: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios.

A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e o curso possui duração de 12 meses consecutivos. Ao final desse período, os aprendizes que tiverem obtido bom aproveitamento receberão certificado de qualificação profissional.

FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário