sábado, 4 de janeiro de 2014

Petecão diz que chapa do sonho é ele para governador, Henrique vice e Bocalom para o Senado

Banner petecaoGE2
O senador Petecão (PSD) declarou nesta sexta-feira (4), durante entrevista ao programa Gazeta Entrevista, que gostaria de ter o deputado federal Henrique Afonso como vice na campanha para a eleição majoritária.
Henrique Afonso (PV), que também anunciou seu nome na disputa pelo governo do Estado, há pouco tempo teria sido anunciado pela mídia como vice do pré-candidato Marcio Bittar (PSDB).
“Eu acho que uma chapa com o Bocalom, pré-candidato a senador, o Petecão, como pré-candidato a governador, e Henrique Afonso, vice, seria uma boa chapa”, disse Sérgio Petecão.
O senador voltou a mencionar que a oposição tem uma grande oportunidade de fazer uma mudança no estado.
“Eu acho que nós temos uma oportunidade de fazer grandes mudanças. Nós nunca tivemos uma grande oportunidade de fazer uma mudança. Eu não tenho problema nenhum com ninguém da oposição”, disse.
Demonstrando certa ironia, colocou em dúvida os resultados da recente pesquisa CNT/Ibope, que coloca Tião Viana (PT) com 70% de aprovação, ao dizer que não é o que ele tem “visto nas ruas”, tanto de Rio Branco como do interior.
O programa Ruas do Povo também não foi poupado de críticas. “Se eles asfaltassem pelo menos aqui na capital?”, ironizou.
Petecão finaliza a entrevista falando das expectativas para 2014. “O desafio é que nós possamos fazer a grande mudança. Existe uma insatisfação generalizada. Temos que aproveitar esta oportunidade”, afirmou.
FONTE.contilnetnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário