sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher morre de infarto enquanto fazia sexo em motel da estrada Irineu Serra, em Rio Branco

Orgasmo_in_3O fato aconteceu na noite de quinta-feira (09) por volta das 21:30h, nas dependências de um motel da região periférica de Rio Branco, quando J.B.H, 32 anos, solteiro, e sua parceira não identificada, aparentando ter pouco mais de 28 anos, decidiram dar um saidinha para alguns minutos de puro prazer.
Ao escolher a casa de amor, mil planos milaborantes. Mas nem tudo saiu conforme o planejado. Logo após manterem uma relação sexual, J.B.H foi surpreendido ao ver sua parceira sofrer um infarto fulminante. De imediato ele conta que ligou para a recepção do motel, quando pediu ajuda. Uma equipe foi enviada até o local para tentar animar a vítima, mas não houve êxito.
“Conhecia E*#@* em um bar, na balada da noite e a partir daí ela começou me enviar mensagens no celular pedindo para sair, então aceitei o convite; a única coisa que sei a seu respeito é que ela é casada com um presidiário. Nós não ingerimos bebidas dentro do quarto, ela apenas bebeu água”, disse asustado o homem que viu a sua parceira morrer depois de um demorado orgasmo.
Várias viaturas policiais foram enviadas ao local que foi isolaram o locado para o trabalho da perícia. J.B.H foi conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM. Peritos do Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo da vítima, e aguardam a manifestação da família, pois a mesma não portava documentos.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário