quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mulher faz cirurgia para mudança da cor dos olhos e acaba ficando cega



Uma estudante de Londres ficou cego depois de uma cirurgia para mudança da cor de seus olhos. Shenise Farrell viajou para o Panamá, na América Central, para fazer a operação e alterar a cor de marrom escuro para castanho claro nos olhos.
Ela desembolsou cerca de 25 mil reais para fazer a operação que deu errada, e a deixou cega por um período. A família foi contra a cirurgia, mas Shenise não deu ouvidos. Quando ela chegou à clínica, disseram que a cor castanho claro, como ela desejava, estava em falta. Então ofereceram a cor azul, e ela decidiu por fazer com ela.
Shenise ficou enxergando com dificuldade depois da operação, mas o médico disse que era normal, e que em duas semanas a visão seria restabelecida. Mas quando ela voltou a Londres o caso piorou, e ela parou de enxergar.
Ela foi até um hospital onde disseram que teriam que retirar os implantes feitos imediatamente. Assim foi feito. Depois de retirados, ela conseguiu enxergar novamente. Demorou mais de três meses para que o drama acabasse. ”Agora que meus olhos estão de volta ao normal, não importa o tom de marrom que seja. O principal é que eu posso ver," disse a mulher aliviada. 



FONTE.R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário