sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vagner Sales em ação – Cruzeiro do Sul recebe R$ 1,5 milhão em equipamentos que atenderão as secretarias de agricultura e de obras


Vagner Sales em ação – Cruzeiro do Sul recebe R$ 1,5 milhão em equipamentos que atenderão as secretarias de agricultura e de obras

 prefeito Vagner Sales (PMDB) continua investindo no setor produtivo e na área de infraestrutura urbana e rural de seu município. A prefeitura de Cruzeiro do Sul recebeu na quinta-feira (6), novos equipamentos que atenderão a secretaria de Agricultura e a secretaria de Obras Públicas.
O investimento da administração de Vagner Sales é de 1,5 milhão de reais – de recursos do Ministério da Defesa no Programa Calha Norte e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através de emendas do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Gladson Cameli (PP).
Segundo o prefeito Vagner Sales pela primeira vez na história de Cruzeiro do Sul, o município contará com uma carreta que fará o transporte de tratores e equipamentos da secretaria de obras e da secretaria de agricultura. “Estamos preparando Cruzeiro do Sul para o desenvolvimento”, diz Sales.
A prefeitura de Cruzeiro do Sul recebeu quatro novos caminhões totalizando 14 veículos que atenderão 100% dos ramais. “Nossos compromisso é atender todos os pequenos produtores da malha de ramais do município, possibilitando escoar a produção e garantir a comercialização dos produtos”, destaca Vagner Sales.
O setor produtivo receberá três novos tratores que farão a mecanização de pequenas propriedades rurais. “A meta de nossa administração é incentivar a produção de forma sustentável, levando o incentivo técnico e os equipamentos que os pequenos produtores precisam”, destaca Sales.
equipamento
Investimentos na zona urbana
A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciará nos próximos dias, a recuperação e pavimentação de vias no município. Os equipamentos que serão utilizados nos trabalhos na zona urbana, já estão à disposição da secretaria de Obras públicas. A pasta recebeu um caminhão trucado de lubrificação e abastecimento, além de uma carreta que transportará os tratores que trabalharão na abertura de ruas.
“Queremos e vamos fazer um trabalho de qualidade nas ruas de Cruzeiro do Sul. Não pretendemos desperdiçar dinheiro público com obras consideradas descartáveis. Não tenho objetivo de fazer politicagem com o dinheiro do povo. A realidade de nossos cidades seria diferente se o dinheiro que vem para o Acre fosse aplicado em obras de qualidade”, afirma Vagner Sales.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário