sábado, 8 de junho de 2013

Sebastião Viana viajou a Brasília com diária do Estado para defender G-7

Sebastião Viana viajou a Brasília com diária do Estado para defender G-7O governador do Acre, Sebastião Viana, gastou uma diária e meia, o equivalente a R$ 1.732 mil, para defender em Brasília os empreiteiros e secretários presos na G-7, que serão julgados pelo Supremo Tribunal Federal.
Sebastião Viana viajou na quinta-feira, 06, à Brasília, mesmo dia em que o STF recebeu os processos do G-7, e retornou a Rio Branco nesta sexta-feira, 07.
Sem clareza, o Portal de Transparência do Governo do Acre divulgou os gastos do governador informando apenas que ele cumpriria em Brasília “agendas em órgãos do governo federal”.
Entretanto, em entrevista ao Jornal Nacional, edição da quinta-feira passada, Sebastião Viana confessou que estava em Brasília para interceder em favor do grupo que é acusado pela Polícia Federal de desviar dinheiro público e fraudar licitações. “Eu pedi que se faça justiça, que se aja com serenidade, com imparcialidade, e que se considere que pessoas inocentes estão presas há mais de 27 dias e que um processo penal não foi instalado”, disse o governador do Acre afirmando que teria tido conversa com membros dos Judiciário pedindo “justiça” no julgamento.
Assista abaixo, a matéria do Jornal Nacional, edição de quinta-feira, 06, em que Sebastião Viana concede entrevista ao repórter Vladimir Netto defendendo o G-7:
Cópia do Portal de Transparência do Estado com informações sobre diária de Sebastião Viana:
dindin
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário