sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia Civil prende jovem acusado de violentar menino de três anos

A criança apresentou lesões cujas causas foram confirmadas através de exames realizados no Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação da Agência ContilNet
Idelvan Albuquerque de Souza foi preso por agente da Polícia Civil/Foto: Agência ContilNet
Idelvan Albuquerque de Souza foi preso por agente da Polícia Civil/Foto: Agência ContilNet
Foi preso na tarde desta quinta-feira (6), acusado de invadir a residência da vizinha e estuprar um menino de apenas três anos, Idelvan Albuquerque de Souza, 18 anos.

A prisão do acusado aconteceu loteamento Bela Morada,bairro  Vila Acre, realizada por policiais do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc). A criança apresentou lesões cujas causas foram confirmadas através de exames realizados no Instituto Médico Legal (IML).

Idelvan sofreu restrição da liberdade por determinação do juiz Romário Divino Faria, da 1ª Vara da Infância e da Juventude.

De acordo com os autos, em 2012, quando era menor deidade, ele violentou  uma criança enquanto os pais da mesma trabalhavam, impossibilitados de evitar o crime.

Por decisão judicial, após investigação da Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítima (Nucria), ele foi condenado a  uma internação de seis meses, com avaliação semestral, sem possibilidade de atividade externa.

Indignada, a mãe da criança defende uma pena maior que a medida sócio-educativa aplicada contra o acusado, e afirma que vai lutar por justiça.
FONTE.contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário