terça-feira, 11 de junho de 2013

Acidente entre carreta e motocicleta deixa dois feridos na BR-317

Dirceu, que estava vindo de Acrelândia, teve o rosto machucado e foi socorrido por uma ambulância do Samu.
Na BR-317, uma carreta que pertence ao empresário de Xapuri, " Padre Cícero", dirigida pelo motorista Francisco Fábio,  invadiu a contra-mão no quilômetro 07 e atingiu o motoqueiro Dirceu de Araújo por volta das 13h desta segunda-feira, 10.
Dirceu,  que estava vindo de Acrelândia, teve o rosto machucado e foi socorrido por uma ambulância do Samu. Os paramédicos fizeram os primeiros socorros e levaram a vítima para o hospital de Brasiléia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente o motorista da carreta cochilou no volante. Ele foi levado para o hospital de Xapuri, e a  PRF acionou o Samu de Capixaba para prestar assistência, já que a viatura de Xapuri tinha levado um paciente para Rio Branco.
Mesmo usando o cinto de segurança, ele sofreu fratura exposta no braço. O motorista mora em Xapuri e foi levado para Rio Branco pelo Samu de Capixaba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente o motorista da carreta cochilou no volante - Foto: Assessoria PRF

FONTE.contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário