sexta-feira, 2 de maio de 2014

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA ABIGAIL.


Hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria.
Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você.

Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver.

Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer.

Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está cansado de sofrer e chorar.

Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e eu torço por isso.

Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário