terça-feira, 27 de maio de 2014

Caminhoneiro com lanterna no ânus diz que teria sido dopado em Porto Velho

2352014-103025-lanterna_p(1)
No último final de semana, após 24 horas de pós-operatório, o caminhoneiro que foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma lanterna que estava aloja em seu ânus. O procedimento, realizado no Hospital Regional de Vilhena, foi simples e durou menos de dez minutos, mas o paciente precisou ser anestesiado.
O homem de 48 anos chegou à unidade de saúde queixando-se de um suposto problema de hemorroida. Os exames de raio-X, no entanto, realizados antes da cirurgia, revelaram que o motorista tinha uma lanterna presa no ânus.
Antes de receber alta médica, o profissional do volante, que está levando um carregamento de madeira de Rio Branco (AC) para o interior de Minas, deu sua versão para o curioso episódio. Ele disse que parou em Porto Velho e desceu num bar, onde ingeriu bebidas alcoólicas com uma mulher desconhecida.
O homem alegou que a estranha com a qual havia passado a noite teria colocado “alguma coisa” em sua bebida. Vítima do suposto golpe conhecido como “Boa 
Noite, Cinderela”, ele teria “apagado” dentro do próprio caminhão e, ao acordar, começou a sentir o incômodo.
O caminhoneiro confirmou que, mesmo sentindo fortes dores, veio dirigindo da capital até Vilhena, num trecho de 700 km. Ele só resolveu parar e procurar ajuda porque, além das cólicas, não conseguia defecar.
Depois da cirurgia e com a receita dos medicamentos que precisará tomar na estrada, o homem entrou no caminhão que havia deixado no pátio do hospital e foi embora.
FONTE.Folha do Sul Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário