A onda de violência e o pânico na cidade de Feijó já estão se espalhando pela Zona Rural. Na noite de terça para quarta-feira (15), ladrões armados com espingardas invadem fazenda e, além de matarem uma vaca, esquartejarem e levam a carne, ainda deixaram outros animais baleados a 05 km da cidade.
Era manhã de quarta-feira, quando o caseiro da fazenda de propriedade do senhor José Augusto Pinheiro foi arrebanhar as vacas para tirar o leite. Quando chegou aos arredores do curral logo percebeu que algo de muito errado tinha acontecido.
Foi quando ele se deparou com os restos mortais de uma vaca que tinha sido abatida a tiros, esquartejada e toda carne os ladrões tinham levado fugindo pelos fundos da fazenda.
O caseiro também percebeu que mais duas vacas tinham sido alvejadas com espingarda de grosso calibre e não sobreviveriam.
Ao ser comunicado, o proprietário foi até o local deparando-se com os estragos e o prejuízo deixado pelos bandidos. Para não perder, ele autorizou o abate das outras duas vacas baleadas. Em 2013, os bandidos já tinham matado outro animal e levado esquarteja. A polícia não conseguiu descobri o paradeiro dos bandidos. Essa é segunda vez que isso aconteceu na mesma fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário