
O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira, 19, na altura do quilometro 22 da Rodovia AC 40, sentido Rio Branco/Senador Guiomard, quando o taxista Ivanildo Silva de Almeida, 36 anos, que conduzia o veículo Santana, placas CYU 5520 da cidade de Epitaciolândia trafegava sentido Rio Branco, quando atropelou e matou o ciclista que trafegava no mesmo sentido.
O impacto da batida foi tão violento que segundo medicação de peritos do Instituto Médico Legal – IML do ponto do impacto até onde ficou a bicicleta da vítima foram 18,4 metros, do local onde ficou a bicicleta até a parada do veículo foram mais 96,5 metros de distância e a vítima foi arremessada contra o pára-brisa do veículo que rompeu e o corpo ficou dentro do veículo e as pernas para fora.
De acordo com informações do taxista o local escuro e os faróis dos veículos que trafegavam em sentido oposto teriam impedido que ele visualizasse o ciclista que trafegava fora do acostamento e teria entrado repentinamente na pista não dando tempo do motorista tentar desviar.
Após a colisão o motorista percebeu que a vítima teve morte instantânea e ligou para o CIOSP comunicando o acidente em seguida se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard onde se apresentou para prestar depoimento.
Naquela delegacia o motorista foi submetido a exame do bafômetro, cujo resultou foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.
A vítima não portava documentos e não foi identificada por nenhum morador das proximidades.
A bicicleta ficou completamente destruída e a roda dianteira não foi encontrada pela polícia.
VEJAS MAIS FOTOS:AQUI
VEJAS MAIS FOTOS:AQUI

Na noite do crime a vítima saiu de casa acompanhada do tio Milton da Silva Freires (33), eles teriam ido jogar bola. “Estávamos jogando bola juntos e ele veio na frente com um amigo, vizinho nosso, de bicicleta e eu vinha mais atrás de moto, quando eu ia entrando no beco eles estavam chegando e entrei pra deixar a moto no quintal de outro vizinho, depois escutei tiros e quando cheguei encontrei ele aqui caído”, Contou Milton.

A imprudência de um motociclista por pouco não causa uma tragédia na BR 364, trecho da Via Verde, em frente ao Hospital das Clínicas (antiga Fundhacre), na tarde de sexta-feira, 12.





O motorista de ônibus, da Empresa Real Norte, foi preso em flagrante com cerca de 10 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na garagem da empresa, em Porto Velho, na tarde de ontem, em Porto Velho(RO).


