terça-feira, 22 de abril de 2014

Homem é preso ao tentar entrar em presídio com celulares e baterias no ânus

Júlio César Soares dos Santos, 20, foi preso em flagrantetentando entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, levando dois telefones celulares introduzidos no ânus.
A UPP fica localizada na estrada na comunidade Bela Vista, Zona Leste da capital. Júlio foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de favorecimento ao crime.
Segundo testemunhas, por volta das 10h, durante uma revista de rotina para visitantes em que foi usado detector de metais, o acusado demonstrou nervosismo e o aparelho acusou a presença de metais no corpo dele.
Durante uma busca minuciosa nas cavidades do corpo do suspeito, foram encontrados duas baterias de celular, um chip da operadora Vivo e dois celulares, das marcas Nokia e LG. Os aparelhos estavam dentro de preservativos.
No 9º DIP, Júlio César confessou o crime e disse que estava levando os aparelhos para os internos identificados como Francisco Batista Regis Neto e “Bebéu”, e que receberia R$ 200 pelo serviço.
Segundo funcionários da inspetoria, Júlio César está cadastrado no serviço social da cadeia como companheiro do interno Francisco Batista – que está preso na cela 708, cumprindo pena pelos crimes de porte ilegal de armas, assalto e tráfico de droga.
Depois de ser autuado, Júlio César assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de favorecimento real, que tem pena que varia de três meses a um ano. O infrator foi liberado e deve responder em liberdade.
 
FONTE.AC24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário