O assaltante Fabriny da Silva Nogueira, de27 anos, conhecido pela alcunha de PItbull se entregou por volta das 17h desta segunda-feira, 7, após fazer o jovem Tiago Pereira da Silva, de 20 anos, de refém por cerca de 40 minutos. Ele e seu comparsa Francisco Jarilson Ferreira Portela assaltaram na tarde de hoje a Loja da Pejon. A dupla rendeu funcionários e roubou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Na saída, os bandidos trocaram tiros com a policia militar. Francisco foi atingido e foi preso na porta da loja. Já Pitbull conseguiu fugir para as dependências da sede social do Rio Branco Football Club e fez Tiago de refém.
Parte da Avenida. Getulio Vargas foi isolada pela Polícia Militar. Os homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados para controlar a situação de risco. Uma multidão de curiosos ficaram cercando a região do assalto.
Após alguns minutos de conversa com os homens do Bope, Pitbull resolveu libertar a vitima e se entregar a PM. No momento de sua prisão, milhares de populares começaram a vaiá-lo e exaltar a ação da policia.
De acordo com a PM, Fabriny é apontado pelos agentes da delegacia Antiassalto, como o comparsa do o assaltante Jeferson de Araújo Silva, que matou o sargento Cleiton Aquino, durante um assalto a loja Cyti Lar, no Segundo Distrito de Rio Branco. O crime aconteceu no ano passado.
Segundo a Polícia Civil, Fabriny da Silva Nogueira era o homem que pilotava a motocicleta que daria fuga Jeferson de Araújo Silva, o Jack, que morreu durante o assalto. O comparsa do assaltante morto tem uma extensa ficha criminal. Pitbull é acusado dos crimes de sequestro, furto, homicídio e porte ilegal de arma.
FONTE.AC24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário