O temporal que caiu na tarde deste sábado (14) inundou ruas do centro de Cruzeiro do Sul (AC) e quase invadiu lojas do comercio local. As intensas precipitações em curtos períodos de tempo, provocou alagamentos que chegaram a afetar residências em bairros periféricos, casas ficaram alagadas.
A chuva teve início por volta das 16h10 e terminou às 16h 40, meia hora de chuva foi bastante para chegar as portas de dezenas de estabelecimentos comerciais chegando a atingir alguns veículos que estavam estacionados em frente a praça de táxi.
Logo após o dilúvio, comerciantes e funcionários, deram início ao trabalho de limpeza da sujeira que se acumulou em frente as lojas , automóveis foram removidos.
O bairro do Mutirão da Cohab foi o mais atingido pelo temporal, cerca de cinco casas ficaram alagadas e os moradores perderam moveis e eletrodomésticos.
Seu Valdir de 55 anos, teve sua residência invadida pela água, o aposentado não teve tempo de salvar seus pertences. Vizinhos ajudaram a retirar a água e a lama do interior da casa.
Na principal Via de acesso ao centro de Cruzeiro do Sul, na avenida Coronel Mâncio Lima, próximo a agência bancária do Banco do Brasil, o córrego ao lado transbordou e água passou por cima do asfalto, o trânsito focou prejudicados por alguns minutos.
FONTE.juruaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário